sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sem medo das conquistas


    Vivemos em outros tempos, com toda certeza sim, que não temos mais os 20 aninhos e a energia de outra hora da mesma forma, a disposição para as loucuras das mais variadas e a disposição para as buscas e novidades também...Mas que bom que realmente vivemos em outros tempos, que bom que hoje estamos bem mais maduros, como foi boa as experiências que tive em minha vida, e se a mente está um pouco lá atrás por causa de fases, momentos ou por alguém que nos marcou, só tenho uma coisa a dizer, "ÓTIMO", "QUE BOM", fico feliz e agradecido por ter tido as fases marcantes, os momentos inesquecíveis, e a(s) pessoas que marcaram, e porque não dizer que ainda marcam a minha vida.
  Referente ao passado só tenho algo a dizer, que bom que vivi cada momento, as pessoas que conheci, os namoro, as brincadeiras, as loucuras, mas algo poderia ter sido diferente, com certeza que "sim", mas com a cabeça que tenho hoje...Como vou esquecer de pessoas ou em especial de alguém que marcou a minha vida e simplesmente deixar de lado ou jogar no lixo???
  Sobre o presente é o passo cada vez mais seguro, sabendo onde pisar, e com isso podendo planejar e até mesmo realizar muito sonhos, e justamente os que não "PUDE" conquistar no passado...Diariamente tenho ótimas lembranças do passado e é justamente isso que me dá energia para continuar num mundo de buscas e acima de tudo felicidades...
  Já o futuro é um mundo de sonhos, é como diz uma celebre frase que: morre um Homem quando esse deixa de sonhar...
  O que quero dizer com tudo isso, é que não tenho mais medo de nada e muito menos de ir em busca da real felicidade, se ficou lá atrás, irei em busca, quero viajar, dançar, rir, ler, namorar, estar com amigos e conquistar cada vez mais amigos...Sobre o que dizem aos que não estão mais ao nosso lado por motivos dos mais variados, só tenho uma coisa a dizer: existem os que aparecem em nossa vida e se vão, mas deixam algo importante, já os que aparecem em nossa vida e permanecem por toda a vida!!!
  Para concluir quero dizer, " não tenho medo de mais nada" e com isso estou disposto a pagar o preço, lembrando que os grande vencedores sempre foram ousados e persistentes...Se for para abrir mais uma, duas ou cinco empresas abrirei, mas se for para fechar, também farei, se for para continuar morando aqui ou em qualquer outro lugar também estarei disposto, e sempre farei de tudo para estar ao lado da pessoa que eu amo...
  Sabem o que é isso??? " V I D A "!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário