sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amigos, verdadeiros mestres!!!


   A coisas na vida que realmente não tem preço, e entre elas citarei os "amigos"...É claro que muitos de ínicio irão dizer, que existem amigos que nos trapaceiam, que nos passam as pernas e por ai vai, mas não é desses que estou me referindo, porque bem da verdade, jamais foram verdadeiros amigos e sim algo que não leve o nome "amigo", apenas pessoas que passaram em nossas vidas, mas lembrando que até com esses tivemos bons momentos e aprendemos muito ...
   Quantos momentos de risadas, tristezas, discursões, brigas, passeios e conversas...???E se formos a fundo e relembrarmos de cada um, veremos o quanto aprendemos com eles, quantos ensinamentos aprendidos, quantas mãos estendidas em nosso favor, é de perder as contas.
   Existe apenas uma coisa que me deixa triste, é quando eles se separam de nós, por motivos dos mais diversos, só em pensar que não estará mais próximo já nos tortura, mas a vida é assim, um verdadeiro circulo natural, e apenas me resta uma coisa nesses momentos, que é agradecer por terem feito parte de minha vida, pelos momentos de alegrias e tristezas, as conversas, risadas e discursões...Temos que fazer a nossa parte, sermos sempre verdadeiros, e acima de tudo "irmãos", com isso só temos a ganhar e com toda certeza seremos eternamente lembrado.
   Amigos, muito obrigado por existirem e fazerem parte de minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário